Os melhores se alternaram com o A2 sempre no placar!

IMG_20170412_142423505

Em termos de projeções econômicas o ano de 2016 foi, sem dúvida, o que provocou as maiores incertezas econômicas dos últimos tempos, nas bastasse o cenário interno conturbado o cenário global em nada colaborou para um cenário futuro mais estável e previsões convergentes.

Desde sempre nunca foi fácil elaborar previsões econômicas futuras, em especial com bastante antecedência. Se para as superassessorias de bancos e independentes, compostas por 10, 20, 30 ou mais analistas a dificuldade é enorme, imagine para o Aviso em Dois onde as projeções são feitas por apenas uma pessoa?

Sim, só um economista, porém com um importante diferencial dentre os agentes econômicos brasileiros, o conhecimento teórico e acadêmico aliado à experiência prática de 43 anos com projeções e em especial operando ativos e derivativos no mercado financeiro, por vezes influenciando seus preços no passado.

Por essas razões que no decorrer de 2016 nas apurações do ranking AE Projeções as instituições participantes se revezaram no pódio dentre as de melhores acertos, no entanto o Aviso em Dois sempre esteve presente, em especial no Top Básico que projeta inflação, juros e câmbio, sendo este último a nossa cereja do bolo.

As projeções são parte importante do mercado financeiro, o objetivo do Aviso em Dois continua sendo o de buscar sempre estar entre os primeiros.

Saudações

About

Economista e Palestrante. CEO do Portal Aviso em Dois e do Projeto Arrisque

View all posts by

One thought on “Os melhores se alternaram com o A2 sempre no placar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *