“A mulher do fim do mundo”

elzasoaresdivulgacao500x400_1446042400

 

 

 

 

 

 

 

 

Show e disco de Elza Soares mostram a força da mulher

Aos 85 anos, a cantora apresenta seu novo álbum no dia 6, no Teatro Alfredo Mesquita, e dia 22, no Teatro Municipal da Mooca Arthur Azevedo

Trigésimo terceiro álbum de Elza Soares, “A mulher do fim do mundo”, vai do rock ao samba

Por Mariane Roccelo

Em novembro, a voz rouca e a forte presença de Elza Soares chegam ao Circuito Municipal de Cultura. Aos 85 anos, a cantora apresenta seu álbum recém-lançado, “A mulher do fim do mundo”, em dois shows gratuitos: nos Teatros Alfredo Mesquita, dia 6, às 21h, e Arthur Azevedo, dia 22, às 19h. Entre os compositores que assinam faixas do disco, estão José Miguel Wisnik e Cacá Machado. No palco, a cantora é acompanhada dos músicos Kiko Dinucci, Marcelo Cabral e Rômulo Fróes.

Durante toda a carreira, que se iniciou no show de calouros comandado por Ary Barroso na década de 1950, Elza sempre ousou, misturando diferentes gêneros musicais, como jazz, samba e bossa nova. Neste novo álbum, trigésimo terceiro de sua trajetória artística, a cantora continua surpreendendo o público com canções que vão do rock, como “Benedita”, a uma gravação do poema de Oswald de Andrade, “Coração ao mar”, musicada por Wisnik. O samba, maior característica da intérprete, tem presença marcada no álbum e destaca a força da mulher em faixas como aquela que dá nome ao disco e “Pra f****”.

Serviço: | Teatro Alfredo Mesquita. Av. Santos Dumont, 1.770, Santana. Zona Norte. | tel. 2221-3657. Dia 6, 21h. Grátis (retirar ingresso a partir das 14h)

| Teatro Municipal da Mooca Arthur Azevedo. Av. Paes de Barros, 955, Mooca, Zona Leste | tel. 2605-8007. Dia 22, 19h. Grátis (retirar ingresso a partir das 14h)

http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/cultura/noticias/?p=19100

 

 

 

About

Economista e Palestrante. CEO do Portal Aviso em Dois e do Projeto Arrisque

View all posts by

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *